Criar flog

« Anterior 11/04/2012 - 12:43 Próxima » 0
Vem pra mim.
Então vamos começar u.u Essa semana teve seminário e tal ai tinha que escolher entre um monte coisas lá e tal ai eu resolvi escolher Le Parkour e Teatro e eu tô tão ansiosa pra começar a fazer os videos pra começar a ensaiar a peça e tudo mais ontem eu fiquei tão feliz com uma descoberta incrível que meu Deus >< 
Ai felicidade vem pra mim que eu te espero na realidade uma parte da minha felicidade tem nome sobrenome e olhos lindos. 
E tchau pra vocês e fim vou pra aula :* 


Comentários
/tonn em 11/04/2012 às 12:44 disse:

A vida ? feita de facetas diferentes. A obsess?o por alguma coisa nos torna incapaz de usufruir outras e nos faz perder oportunidades de beleza e alegria. A vida ? curta demais e boa demais pra voc? perder tempo fazendo uma coisa que n?o quer.

/presentes_dinha em 11/04/2012 às 13:11 disse:
VC DEIXOU UM RECADO EU N?O ENTEDI

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/manyszaza
Sobre * manyszaza
Porto Alegre - RS

Denunciar

Últimas fotos

08/09/2012


26/04/2012


21/04/2012


18/04/2012


17/04/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 18.527

Feed RSS