Criar flog

« Anterior 12/06/2011 - 15:05 Próxima » 0

"A vida, realmente, não é fácil, mas se fosse nem teria graça. É sempre bom superar obstáculos, ultrapassar limites, viver fora da linha. Só pra vida valer a pena”



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * marcellacaldas
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

04/05/2014


20/07/2013


11/02/2012


10/02/2012


10/02/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 24
Total: 51.840

Feed RSS