1 -
/marcosguima em 31/05/2012 Ã s 18:29 disse:
?timo resto de quinta-feira
De nada
FIQUE COM DEUS
Abra?o
2 -
/marcosguima em 31/05/2012 Ã s 18:31 disse:
Ora??o ao Santo Anjo da Guarda: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, j? que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Am?m.
3 -
/jenson em 01/06/2012 Ã s 14:25 disse:
Caraca, que homem lindo tbm!!!
Bjos e um bom fim de semana (: