» ATUALIZADO POR: Milk Williams
Hello guys, como vocês estão? Estou bem, graças a Deus <3 essas férias estão quase acabando, e quando isso acontecer, eu vou sumir daqui, porém, não como fiz ano passado. Irei aparecer por aqui e de qualquer forma, vocês terão a Feeh. Eu virei 1 vez por semana no mínimo, pois infelizmente eu adoro estudar (exceto matemática), então eu não consigo deixar de me dedicar aos estudos, e é claro, o maior tempo disponível ficará para amigos e minha namorada. Bom, é isso, foi só pra mudar o post kkkk

Denunciar













