» ATUALIZADO POR: Milk Williams
Hello guys, como vocês estão? Estou bem, graças a Deus <3 essas férias estão quase acabando, e quando isso acontecer, eu vou sumir daqui, porém, não como fiz ano passado. Irei aparecer por aqui e de qualquer forma, vocês terão a Feeh. Eu virei 1 vez por semana no mínimo, pois infelizmente eu adoro estudar (exceto matemática), então eu não consigo deixar de me dedicar aos estudos, sem contar que também trabalharei em breve, tem os projetos da igreja (cantora,maquiadora, em breve atriz e VPR, sigla pela qual você não se interessa,caso contrário, pergunte que explica rei com amor. É claro, o maior tempo disponível ficará para amigos e se sobrar, eu fico postando. Bom, é isso, foi só pra mudar o post kkkk

Denunciar













