O bom do carnaval é que posso ficar aqui um pouco mais, porque de resto, uma praga! Queria trocar pelo halloween. Odeio aglomeração+suor+drogas lícitas e ilícitas + sexo como se fosse feito pra diversão. Gente brincando de transar, e ainda acham normal: "carnaval vale tudo". E dois gays dando selinho é abominação. Prefiro pc!+ ar condicionado + música BOA+ igreja= tô feliz!!!
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.