Criar flog

« Anterior 27/02/2014 - 01:01 Próxima » 0
O bom do carnaval é que posso ficar aqui um pouco mais, porque de resto, uma praga! Queria trocar pelo halloween. Odeio aglomeração+suor+drogas lícitas e ilícitas + sexo como se fosse feito pra diversão. Gente brincando de transar, e ainda acham normal: "carnaval vale tudo". E dois gays dando selinho é abominação. Prefiro pc!+ ar condicionado + música BOA+ igreja= tô feliz!!!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * milkshakeshawol
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

15/02/2021


18/01/2019


07/04/2018


24/10/2017


29/05/2017

« Mais fotos


Feed RSS