Criar flog

« Anterior 27/02/2014 - 17:03 Próxima » 0
Booooa tarde geeente!! Não quis ir pra escola hoje, nem quero ir pra igreja, nem pra festa, nem pra lugar nenhum. Quero ficar na minha casa hoje, pois sinto falta dela >< quase não paro aqui, só pra arrumar,comer e dormir. As aulas consomem meu tempo, e quero aproveitar esses dias. E eu tô na igreja todo dia, e eu amo estar, mas hoje tô acabada o.o postarei o máximo que puder, e vou ficar ouvindo Paramore, como sempre, há 8 anos nesse vício <3


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * milkshakeshawol
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

15/02/2021


18/01/2019


07/04/2018


24/10/2017


29/05/2017

« Mais fotos


Feed RSS