Hello peoples, pois quem é vivo, sempre quer ter tim ou oi aparece. Bom, eu já havia esclarecido meu sumiço, e eu até apareceria mais se meu PC tivesse funcionando. Sim, até hoje ele não foi consertado por pobreza da individua >eu< haha Mas eu vou bem, nas lutas é claro, pois tenho incomodado muuuuito o diabo. Cada vez mais eu cresço espiritualmente e ele deve estar odiando. Estou firme na minha decisão de ser Obreira da Igreja Universal, mesmo que aja barreiras. Muitos não entendem , mas quanto mais você agrada Deus e irrita o diabo, mais lutas aparecem. Não é pra qualquer um esse negócio hein kk mas sou feliz só por respirar gente <3 E vocês, como estão? Estou morrendo de saudades das madrugadas aqui, e do pessoal que conheço desde 2008. A maioria está caindo fora, aqui ficou chato, porém ainda tenho carinho, por isso não largo de vez. Deixem MP PS: os que me amam u.u kkk

Denunciar













