Criar flog

« Anterior 31/07/2014 - 10:00 Próxima » 0
QUE CABELO HORROROSO, HAY ♥
Heey *-* Tudo bom? Eu estou com uma ansiedade santa para ir no Templo de Salomão >_< KKK" Gente, ele ficou muito lindo! Não é porque é da Igreja Universal não gente, é porque tá lindo mesmo u-u Eu vou com meus amigos da church. Infelizmente, ninguém da minha família vai porque não gostam muito da minha igreja (NORMAL NÉ) mas eu vou e nem sentirei saudades enquanto estiver lá, falo mesmo HUSAHUSHASUH essas pessoas que falam mal da igreja não sabem o que perdem u_u .
"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * milkshakeshawol
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

15/02/2021


18/01/2019


07/04/2018


24/10/2017


29/05/2017

« Mais fotos


Feed RSS