Criar flog

01/06/2011 - 18:13 Próxima » 0
Primeiramente esse Flogvip será dedicado a banda Arctic Monkeys. É uma das minhas bandas favoritas, Monkeys é abreviação do nome da banda. Então vocês já me conhecem e já que não estou afim de falar quem eu sou e bla blá. Já devem saber quem é que curte os Monkeys. Mandy... Quando der eu posto aqui pra caramba. Alex Turner é um dos meu favoritos da banda não só por ser o vocalista, mas por compor as músicas para a banda.
Love Always, Mandy Granger Lerman. xxxx


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * monkeys
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

07/12/2013


05/10/2013


15/04/2013


12/03/2013


23/09/2011

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

karyne_pessan
25/06/26


lively
11/06/26


harrypotter
19/05/26


ladygaga
09/05/26


demilovato
20/03/26

Mais favoritos »