Lucas nao tem boa atuaçao, foi fraco fisicamente,mesmo assim teve muita vontage, correu muito, sofreu muitas faltas, nao sei que fazem os arbitros inglesos.. mostram vermelhos por "falta de respeito" mas permitem jogo violento.
Despues de uma falta violenta do Neville do Everton (carinho, ele recebeu amarelha, teria receber vermelha) ele caio e depois sentiu dores no joelho. Mesmo assim ele jogou ate o fim da partida. Ele e Gremista sim, nao se quiexa jamais.
Ademais daquela falta sufreu outras. Espero que nao e nada grave.


Denunciar
























