Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Liverpool joga bem no primeiro tempo e vence 1:0 no classico
Lucas nao tem boa atuaçao, foi fraco fisicamente,mesmo assim teve muita vontage, correu muito, sofreu muitas faltas, nao sei que fazem os arbitros inglesos.. mostram vermelhos por "falta de respeito" mas permitem jogo violento.

Despues de uma falta violenta do Neville do Everton (carinho, ele recebeu amarelha, teria receber vermelha) ele caio e depois sentiu dores no joelho. Mesmo assim ele jogou ate o fim da partida. Ele e Gremista sim, nao se quiexa jamais.

Ademais daquela falta sufreu outras. Espero que nao e nada grave.



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/mulhergremista
Sobre * mulhergremista
Dourados - MS

Denunciar

Últimas fotos

29/12/2015


29/12/2015


29/12/2015


08/10/2014


04/10/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 81.756

Feed RSS