O LUCAS NAO TINHA FERIAS HA TRES ANOS
================================
(Fonte: Zero Hora
------------
LUCAS, 21 anos, volante do Liverpool
Férias em Porto Alegre
— Há três anos não tinha férias. Vou ficar uma semana. Minha namorada, Ariana, é daqui, e tenho negócios a resolver, inclusive em Veranópolis (nesse sábado, Lucas seria padrinho de casamento do goleiro Cássio, ex-Grêmio). Depois, sigo para Caracol, a 300 quilômetros de Dourados (MS), onde nasci. Quero ver a família, a fazenda e os "bichinhos". Tenho algumas cabeças de gado de corte. Por último, vou para o Nordeste.
O que fazer na cidade
— Meus programas em Porto Alegre são restaurantes e jantares na casa de amigos. Quero comer muita massa e pizzas. Irei à Pizzaria Fornelone (no bairro Auxiliadora) e à Usina das Massas (no Moinhos de Vento). Em Liverpool, não há boas opções de massas. O prato da cidade é peixe com batatas fritas. É duro.
O que mudou na Capital
— Aqui, o trânsito mudou para pior. Na Inglaterra, os motoristas param para os pedestres e não têm a nossa pressa. Dirijo na mão direita há um ano: agora, em Porto Alegre, quase bati o carro (em Liverpool, Lucas dirige um Audi Q-7, de última geração: custa mais de R$ 360 mil no Brasil). Em Liverpool, as coisas giram em torno dos Beatles. Clima e tamanho da cidade lembram Caxias do Sul. Viajei a Londres, Dublin e Paris, em algumas folgas. Adorei Londres, mas achei muito consumista.
Como foi a temporada
— Foram três meses de adaptação a um esquema sem o meia-armador tradicional. Fui titular 25 vezes, atuei em 35 de 54 partidas. Lá eles usam 22, 23 jogadores e ninguém do banco fica de beicinho. Titulares, só o Gerrard (o mais respeitado, embora não faça o estilo manda-chuva), o Carragher, o Fernando Torres e o Reina.
Como eles vêem o Brasil
— Os europeus gostam da nossa técnica. Se um time toca bem a bola, ou faz um gol bonito, eles chamam de "Brasil, Brasil". Eles só não toleram os nossos jogadores que cavam faltas. Aqui há muita falta, o futebol é lento. Lá existe mais confronto físico, mas a arbitragem deixa andar. A Inglaterra faz 25 faltas por jogo, no máximo. Aqui, são 50, 60.
++++++++++++++++++++++++++++++++
Muito agradecida a ZEROHORA !! Agora 0s fas podemos saber como e onde pasara o Lucas as suas ferias
Esta informaçao tb esta publicada sobre Carlos Eduardo, podem buscar no Zerohora (O link esta ppor aqui no lado)
Entao o Lucas ja saio de PA, so Elisa teve a sorte o ver.
Menos ruim que temos fotos dele no Olimpico. Como gostaria o ver na fazenda familiar atuando de cowboy (Com os cavalos e gado) mas isso sera imppossivel, infellizmmente
Boas ferias Lucas!! Mereces descansar e passar um tempinho com os familiares e amigos.