Lucas esta aproveitando os ultimas dias de feria para estar em PA, perto de Gremio. Assistiu o treino (Confiram no flogvip lucasleiva , esta feliz, uma otima foto)
Ainda tem tempo para asitir o Gre-nal, e depois deixara o Brasil , pq a pretempporada do Liverpool começa 1.7.08
Tomara que a convocaçao para as olimnpiadas chegara, se Deus quiser


Denunciar
























