Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Lucas titular agora X Aston villa, mas nao como substituto de machucado Gerrard
O treinador Benitez ,fanatic da seleçao Argentina e do tramposo, o coloca no lugar de Capitao maahucado. Benayoun,o prtner de Lucas para marcar goles, nao e titular, O chato Alonso sim, QUE PENA
Os titulares
Reina, Arbeloa, Dossena, Carragher, Skrtel, Mascherano, Alonso, Lucas, Kuyt, Torres, Keane.
Banco:Cavalieri, Aurelio, Agger, Benayoun, Babel, Ngog, El Zhar.



Tomara que o Lucas encontre o seu lugar a pesar de todo

Pensando em tudo iss9o, quase lamento que Lucas nao mereceu o eu vermelho e nao fiz danho al trqamposo este

Força Lucas, estamos contigo

BREAKING NEWS

Resultdo 0:0
Coutadinho de ucas

Ele intenbtou manegar o jogo, mas ninguem colaborou com ele. Quando entrou Benayuon ja foi tarde demais.
ATinha tant raiva que poderia matar o Rafa

Torres se machucou tb

Benitez teria que parar de falar todo o tempo do tramposo e como e feliz que o tem agora , para liderar o grupo. Mascherano e um volante defensivo, muito bem, mas o Lucas e o quem e o ¨Gerrard Brasileiro" assim o chamaram, nao?

Menos ma que nao peerderam, seu jogo foi gris como suas camisetas

Nao e a tua culpa nada , Lucas. Tomara que o Benitez se acorde o se marche.
Quero Lucas, benayoun e Pacheco atitulare, O tramposo detras e ALONSO ...que desapareça para sempre



Comentários
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/mulhergremista
Sobre * mulhergremista
Dourados - MS

Denunciar

Últimas fotos

29/12/2015


29/12/2015


29/12/2015


08/10/2014


04/10/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 32
Total: 81.773

Feed RSS