Atlético de Madri arranca empate no fim contra o Liverpool e continua líder
===========================================
Na Holanda, PSV passa pelo Olympique e segue na briga pela vaga
----------------------------------
GLOBOESPORTE.COM Madri
Atlético de Madri x Liverpool: muita marcação
De olho na liderança do Grupo D da Liga dos Campeões, Atlético de Madri e Liverpool empataram em 1 a 1, no estádio Vicente Calderón, e seguem juntos na ponta. As equipes entraram em campo com 100% de aproveitamento na competição.
O time inglês saiu na frente com o gol de Robbie Keane, na etapa inicial. No fim do jogo, Simão empatou para a equipe espanhola. Com este resultado, Atlético e Liverpool somam sete pontos, mas a equipe de Madri leva vantagem nos critéiros de desempate.
O Atlético de Madri começou no ataque, mas a marcação do Liverpool era muito forte no meio. A equipe espanhola não conseguia furar o bloqueio adversário, que fazia duas linhas de quatro e diminuía os espaços. Sem pressa, o Atlético colocou a bola no chão e tentou penetrar na defesa inglesa. A primeira tentativa real de gol no jogo veio do lado espanhol. Após cruzamento na área do Liverpool, Camacho tentou de cabeça, mas a bola passou sobre o gol de Reina. No cochilo da defesa espanhola, Keane recebeu de frente para do gol e tocou na saída do goleiro Leo Franco, aos 13 minutos, para abrir o placar. Liverpool 1 a 0.
Time espanhol pressiona, mas só consegue empate no final do jogo
------------------------------
Após levar o gol, os donos casas foram pra cima, mas de forma desorganizada. De longe, Alonso mandou uma bomba de fora da área, mas Leo Franco fez boa defesa. Com um ferrolho na frente da área, o time inglês se trancou na defesa e começava a explorar o contra-ataque. Os espanhóis continuavam no campo inglês em busca do empate. Alonso mais uma vez tentou o chute, mas errou o alvo. O Atlético de Madri tinha o domínio da partida, mas era o Liverpool que seguia criando as melhores chances de gol. No fim do primeiro tempo, Camacho, de bicicleta, quase iguala o placar, mas Reina segurou firme.
Na etapa final, Agüero entrou em lugar de Luis Gracia. Com a substiuição, o Atlético de Madri ganhou mais força no ataque. Os donos da casa continuava com controloe do jogo e atacando o Liverpool. No contra-ataque e com com toque de bola rápido, o time inglês seguia levando perigo ao gol de Leo Franco. A pressão espanhola aumentava, e Simão, aos 11 minutos, depois de receber em posição legal, bateu cruzado com força. A bola explodiu no poste esquerdo de Reina, que no rebote fez a defesa, salvando o Liverpool.
Por duas vezes, o Liverpool quase ampliou o placar com Xabi Alonso e Babel, que tentou fazer um golaço por cobertura. Mas o alívio da torcida espanhola veio aos 39 minutos, quando Simão acertou um bonito chute cruzado, depois de receber passe de Fórlan. Era o empate do Atlético de Madri e a liderança confirmada. O time de Javier Aguirre foi para cima na tentativa da virada, mas a defesa dos Reds se segurou e garantiu o empate.
+++++++++++++++++++++++++++++++++=
Lucas vai aproveitar clássico inglês para conhecer o técnico Felipão
===============================================
Liverpool visita o Chelsea em Stamford Bridge neste domingo pela nona rodada da Premier League
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
---------------------------------------
Além de valer a liderança do Campeonato Inglês, o clássico entre Chelsea e Liverpool, neste domingo, vai ser especial para o volante Lucas, dos Reds. O ex-gremista vai ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o técnico Felipão que, assim como ele, é ídolo no tricolor gaúcho.
- O Chelsea está realizando um grande início de temporada e é comandado por um ótimo treinador, que já conquistou uma Copa do Mundo. Eu e Luiz Felipe Scolari tivemos destaque no futebol brasileiro pelo Grêmio, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Faço questão de cumprimentá-lo antes da partida de domingo. Liverpool e Chelsea são dois grandes times e com certeza teremos um duelo de gigantes em Stamford Bridge - disse Lucas, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=
Ele nao deve jogar, coutadinho. So va jogar no Carling Cup.
Ja gostaria mais que volte aos reservas, onde teria no. 8 , jogaria com Pacheco e seja briliante como no Gremio, tudo e melhor que ficar sem jogar.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++=