Ex-volante gremista conversou com Tcheco, que elogiou as contratações
=================================
Mesmo de longe, o volante Lucas se mantém informado sobre o Grêmio. Hoje no Liverpool, o jogador participou da Taça Libertadores com o Tricolor em 2007, quando a equipe perdeu as finais para o Boca Juniors. Neste ano de 2009, o clube volta à competição, com um time renovado. Lucas acredita que os gremistas podem levar o título.
– O Grêmio sempre entra forte na Libertadores. É difícil de comparar os grupos, em 2007 tínhamos um grupo muito bom, e isso nos deu condições de chegar às finais. Conversei com o Tcheco na pré-temporada e ele se mostrou confiante com as contratações. Então o Grêmio tem tudo para tentar o título – disse o volante.
Antes da Libertadores, o Grêmio começa as disputas no Gauchão. Lucas admite que sente saudades dos jogos do Estadual, e lembra de um dos momentos que passou durante o campeonato.
– Eu lembro de um jogo contra o Santa Cruz, que tivemos que parar no meio porque estava muito quente. Para ser bem sincero, dá saudade. O Gauchão fora do Brasil não é conhecido, mas no país tem seu valor. Tive oportunidade de jogar dois e ganhei os dois, foram títulos importantes para mim – lembrou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nos tb estamos com saudaddes , querido Lucas, tu nao mereces os insultos, vaias, etc. que estas sofrendo la
Força Lucas, aqui esta a tua torcida, va apoiar-te sempre
+++++++++++++++++++++++++++
Oliverpool nao passou de empate no outro classico , esta vez sem Lucas que nem entrou, e deve jogar outro jogo de desempate para seguir na Copa de inglaterra.. Os torcedores imbeciles culpavam o Lucas que jopgou so uns minutod e nao tinha nada que ver, pelo primeiro empate. Quem vao dizer agora: OS idolos nao jogavam nada, outra vez Gerrard apenas salvou o Liver da derrota