Brasileiro exalta espírito guerreiro da equipe do Liverpool, no empate em 4 a 4 com o Chelsea, pela Liga dos Campeões
===================================
Volante fez um gol no empate de 4 a 4 com Chelsea que eliminou o Liverpool
-----------------------------
O volante Lucas, do Liverpool, comentou a eliminação do seu time da Liga dos Campeões, logo após o empate em 4 a 4 com o Chelsea. O jogo desta terça-feira, no Stanford Bridge, em Londres, válido pelas quartas-de-final, foi considerado um dos mais marcantes da história da competição.
O brasileiro marcou o terceiro gol dos Reds, aos 36 minutos do segundo tempo, e afirmou que essa foi uma das partidas mais emocionantes de sua carreira. Ele ainda destacou o espírito guerreiro da sua equipe que não se entregou até o apito final.
- Fizemos o possível, corremos como nunca, lutamos até o apito final, mas infelizmente não conseguimos o resultado que precisávamos. Por um momento, parecia que iríamos conseguir a classificação e, por outro, parecia uma missão impossível. Continuou assim até acabar o jogo. Meu gol foi importante para buscarmos a segunda virada na partida, mas acabamos sofrendo o empate e aí ficou muito tarde para tentarmos marcar mais dois gols. Esse resultado com o Chelsea provou que os adversários terão que suar muito para nos vencer – afirmou o volante, por intermédio da sua assessoria de imprensa.
O Liverpool agora voltará suas atenções para o Campeonato Inglês. A próxima partida será no próximo dia 21, contra o Arsenal, no Anfield Road. Restando seis rodadas para o término da competição, a equipe está na vice-liderança e com um ponto atrás do Manchester United. Lucas aposta que, assim como na partida desta terça, seu time vai lutar até o fim para conquistar o título.
- Vamos brigar até a última partida. Faltam apenas seis jogos e não há mais tempo para nos recuperarmos de qualquer tropeço. Essa eliminação da Liga dos Campeões não irá nos abalar. Vamos trabalhar forte para não cometer erros e aumentar nossas chances de vencer a competição - concluiu Lucas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Técnico do Liverpool elogia atuação de Lucas contra o Chelsea
Rafa Benítez disse que equipe foi fantástica, apesar da eliminação na Liga
O espanhol Rafael Benítez, técnico do Liverpool, elogiou a disposição apresentada pelos jogadores da equipe no empate em 4 a 4 com o Chelsea, nesta terça, que resultou na eliminação da equipe nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Ele fez questão de destacar a atuação do volante brasileiro Lucas, ex-Grêmio.
O ex-jogador do Grêmio marcou uma vez na partida, mas não conseguiu levar a equipe à classificação. Após perder na ida por 3 a 1, o time treinado por Benítez precisava vencer por três gols de diferença no Stamford Bridge.
– Nossa equipe mostrou personalidade e qualidade. Por isso, temos que ficar orgulhosos. Meus jogadores fizeram um trabalho fantástico. Estivemos em cima do Chelsea desde o início. Todos foram fantásticos, como o Lucas, que ficou pressionando no meio-campo – disse.
Benítez, no entanto, reconheceu que os erros cometidos por sua equipe foram fatais.
– Quando se joga contra uma boa equipe, como o Chelsea, você paga pelos erros que comete – disse.
O treinador lamentou a ausência do capitão Steven Gerrard no jogo desta terça, mas disse que os jogadores que atuaram contra o Chelsea fizeram um bom trabalho.
– Sempre é importante perder um jogador-chave como Gerrard, mas os outros jogadores estiveram muito bem – avaliou.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++=
COMENTARIO E SOBRE A FOTO : Kuit tenta consolar o Lucas depois da eliminaçao de Liverpool
Desculpam pela ausencia , foram festas, obligaçoes familiares.. Muitas coisas passaram no tempo minha ausencia. Tristes como o Gre nal ,e a elimonaçao de Liverpool da liga dos campeoes, mas tb alegres: A vitoria do Gremio sobre Aurora, e tb a vitoria do Liver sobre Blackburn, tb sem Gerrard, com um dos gols criado por Lucas ,Perfeito assist.
Um assist e depois um gol em 2 partidas e boa sequença. Esperemos que ele siga assim
Olham, nao percam
------------------
Compacto do jogo dramatico de 8 goles
O assist de Lucas, cabeçazo perfeito