Criar flog

« Anterior 16/01/2014 - 02:23 Próxima » 0
Ainda preciso fazer o Look daqui, vamos ferver esse flogvip./ tomdelicia


Comentários
1 - /obriendylan em 16/01/2014 às 02:27 disse:
tomdelicia a~s?]~?a

2 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:27 disse:
muzao <3333 era meu OIAUHSAIUHSA sdds

3 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:29 disse:
safada? o: IHOIAHSIAHS oeee

4 - /obriendylan em 16/01/2014 às 02:30 disse:
e para os nao intimos como fica a situa??o? as[a

5 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:31 disse:
ah bom u_u JAIOSJOAS fui sim, teve uma ?poca que eu era dona3 de l? e fazias os looks e tal q. bons tempos

6 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:33 disse:
que isso, mem?ria de elefante KKKKKKK eu tinha os looks todos salvos aqui, mas perdi </3 era nostalgia pura

7 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:37 disse:
pois ?, era t?o bom :((( tinha barraco todo dia, mas mesmo assim era bem melhor que agora .-. sem contar que tinha muito mais gente tbm n?, agora isso aqui vive as moscas :\\ uma pena

8 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:40 disse:
posso sim, pera ai que vou te mandar tudo por mp :3

9 - /funhouse em 16/01/2014 às 02:53 disse:
http://prntscr.com/2jqv7i ? do topaz clean

10 - /funhouse em 16/01/2014 às 03:02 disse:
de nada, e volta sim :) boa noite!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/muzao
Sobre * muzao
Bom Jardim - RJ

Denunciar

Últimas fotos

22/08/2015


16/01/2014


16/01/2014


16/01/2014


15/01/2014

« Mais fotos


Feed RSS