1 -
/obriendylan em 16/01/2014 às 02:27 disse:
tomdelicia a~s?]~?a
2 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:27 disse:
muzao <3333 era meu OIAUHSAIUHSA sdds
3 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:29 disse:
safada? o: IHOIAHSIAHS oeee
4 -
/obriendylan em 16/01/2014 às 02:30 disse:
e para os nao intimos como fica a situa??o? as[a
5 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:31 disse:
ah bom u_u JAIOSJOAS fui sim, teve uma ?poca que eu era dona3 de l? e fazias os looks e tal q. bons tempos
6 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:33 disse:
que isso, mem?ria de elefante KKKKKKK eu tinha os looks todos salvos aqui, mas perdi </3 era nostalgia pura
7 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:37 disse:
pois ?, era t?o bom :((( tinha barraco todo dia, mas mesmo assim era bem melhor que agora .-. sem contar que tinha muito mais gente tbm n?, agora isso aqui vive as moscas :\\ uma pena
8 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:40 disse:
posso sim, pera ai que vou te mandar tudo por mp :3
9 -
/funhouse em 16/01/2014 às 02:53 disse:
http://prntscr.com/2jqv7i ? do topaz clean
10 -
/funhouse em 16/01/2014 às 03:02 disse:
de nada, e volta sim :) boa noite!