A imprensa inglesa insiste neste domingo que Kaká poderá trocar o Real Madrid pelo Chelsea na próxima temporada. Segundo o jornal "Sunday Mirror", o craque do Real Madrid seria um dos preferidos do bilionário russo Roman Abramovich para uma "revolução" no elenco do time londrino.
De acordo com a reportagem, o dono do clube pretende negociar as estrelas John Terry, Frank Lampard e Didier Drogba e promover uma renovação. O espanhol Fernando Torres e o brasileiro David Luiz, contratados no último dia do mercado de transferências em janeiro, seriam os substitutos de Terry e Drogba.
Para o lugar de Lampard, além de Kaká, outro nome na lista de Abramovich seria o do holandês Wesley Sneijder, destaque do Inter de Milão. Segundo o que o jornal espanhol "Sport" publicou durante a semana passada, o Chelsea poderia € 30 milhões (cerca de R$ 68 milhões) e ainda ceder Drogba ao Real Madrid para ter o craque brasileiro.
Recuperado de cirurgia no joelho recentemente, Kaká tem voltado aos poucos ao time de José Mourinho. No sábado, o camisa 8 foi titular no empate de 0 a 0 com o La Coruña, mas teve atuação discreta. No Chelsea, o ex-são-paulino encontraria o técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem viveu os melhores anos da carreira no Milan.