1 -
/death em 18/04/2011 Ã s 14:26 disse:
Hey, voc? pode ir l?? Hoje ? anivers?rio de um m?s do Death *-* xX
2 -
/darknights em 18/04/2011 Ã s 14:30 disse:
Que diw aqui [aaaaaaa]" ;)
xX
3 -
/darknights em 18/04/2011 Ã s 16:11 disse:
s2s2
4 -
/onlymileycyrusadoer em 20/04/2011 Ã s 19:11 disse:
lindassssss *------*