/bethemorbini em 04/09/2012 às 20:13 disse:
Oi ga?cha da capital, tudo bem?
Sou ga?cha do interior, de Passo fundo tch?!
Tomara que tu seja GREMISTA ou to enganada, mas cara de gremista tu tens!
hehehehehe
Beijos querida com desejos de uma boa noite e
uma feliz quarta-feira.