Criar flog

« Anterior 14/02/2010 - 23:39 Próxima » 0
╚�PIKENNA�╝

\o/


Comentários
1 - Marcos em 14/02/2010 às 23:41 disse:
Delicia \o/

2 - /holografe em 14/02/2010 às 23:48 disse:
Boa noite

*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?

Para transformar-se, ? preciso saber
aprender. Muitos embriagam-se quando
vencem e desfalecem quando perdem,
exagerando a verdadeira diferen?a
entre vit?ria e a derrota

?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom carnaval

3 - Luana em 05/03/2010 às 20:52 disse:
muito gata \o/

parabeens pelo seu cantinho, ta muito fofo !

4 - Edu em 06/03/2010 às 08:10 disse:
gata

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/pikenna
Sobre * pikenna
Goiânia - GO

Denunciar

Últimas fotos

27/09/2012


24/09/2012


16/07/2012


24/03/2012


24/03/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 26
Total: 46.964

Feed RSS