2 -
/holografe em 14/02/2010 às 23:48 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
Para transformar-se, ? preciso saber
aprender. Muitos embriagam-se quando
vencem e desfalecem quando perdem,
exagerando a verdadeira diferen?a
entre vit?ria e a derrota
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom carnaval