Criar flog

« Anterior 03/05/2010 - 20:41 Próxima » 0
Eu na� sou uma PRINCESA
E não vivo num conto de fadas. Príncipes encantados não existem , e os
amigos nem sempre estarão perto pra ajudar. Talvez eu não derrote a
bruxa má no final e NADA dura para
sempre =/


Comentários
1 - kAIO em 03/05/2010 às 20:44 disse:
n?o ? ??? Mais se parecee muito com uma ) LINDA!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/pikenna
Sobre * pikenna
Goiânia - GO

Denunciar

Últimas fotos

27/09/2012


24/09/2012


16/07/2012


24/03/2012


24/03/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 33
Total: 46.971

Feed RSS