×× É necessαrio αbrir os olhos e percebər quə αs coisαs boαs estão dəntro də nós, onde os sentiməntos nαo precisαm de motivos nəm os dəsejos də rαzão. O importαntə é αprovəitαr o momento e αprəndər suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quəm sαbe voar ;*
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.