1 - /meubebe em 27/09/2009 Ã s 13:49 disse: Boa Tarde !!! Que Deus nos d? a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elege-lo, e for?a para fazer que seja duradouro . Uma Tarde de luz para voc? !!!
Beijinhos com carinho !!!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.