Criar flog

« Anterior 16/12/2009 - 15:06 Próxima » 0
ChoQeeey
E não vivo num conto de fadas. Príncipes encantados não existem , e os amigos nem sempre estarão perto pra ajudar. Talvez eu não derrote a bruxa má no final e NADA dura para sempre =/  



Comentários
1 - /dreamscolors em 16/12/2009 às 15:08 disse:
cat

2 - /thamirismendes em 16/12/2009 às 15:10 disse:
Muito lindo aqui *----*
Passa l??
Beijos

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/pikenna
Sobre * pikenna
Goiânia - GO

Denunciar

Últimas fotos

27/09/2012


24/09/2012


16/07/2012


24/03/2012


24/03/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 26
Total: 46.964

Feed RSS