E não vivo num conto de fadas. Príncipes encantados não existem , e os amigos nem sempre estarão perto pra ajudar. Talvez eu não derrote a bruxa má no final e NADA dura para sempre =/
Comentários
1 - /dreamscolors em 16/12/2009 Ã s 15:08 disse: cat
2 - /thamirismendes em 16/12/2009 Ã s 15:10 disse: Muito lindo aqui *----* Passa l?? Beijos
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.