Criar flog

« Anterior 23/03/2014 - 17:39 Próxima » 0

 


Comentários
/luzdomundo em 23/03/2014 às 18:53 disse:
AMIGO...rnrn Se ser amigo ? julgar os outros a seu gosto,rn ? melhor n?o ser...rn Se ter um amigo que te ofende pelas costas,rn ? melhor n?o ter...rnrn A AMIZADE ? um sentimento pra se guardar e n?orn vender...

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/rbdbrasil
Sobre * rbdbrasil
Natal - RN

Denunciar

Últimas fotos

19/12/2014


19/12/2014


19/12/2014


19/12/2014


14/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 34
Total: 69.562

Feed RSS