/herberlana em 03/04/2013 Ã s 14:34 disse:
? Maravilhoso...
? Maravilhoso Estar Aqui Com Voc?
Partilhando Sorrisos, Flores...
? Maravilhoso Poder Ser Sol, Brisa, Alegria...
E Quando N?o Houver Tanta Do?ura Assim No Dia
Ser Sua Doce Companhia.
E Agora Que A Noite Chega, ? Maravilhoso Chover
Estrelas No Teu C?u.
/whereisadtr em 03/04/2013 Ã s 15:45 disse:
Show :D