Criar flog

« Anterior 16/09/2009 - 13:49 Próxima » 0
<link rel=



Me Chame

Apenas me chame, não importa por qual nome, me chame...
Me chame agora, hoje, de madrugada,
quando seu coração estiver sentindo o frio do vazio, me chame.
Me chame para ser seu par nessa dança,
Me chame para escutar seu canto,
Me chame para ver as estrelas, e contar suas mágoas ... me chame.
Me chame quando seus olhos molharem seu rosto,
quando seus ombros estiverem pesados,
quando sua mente se sentir cansada,
quando o sol da manhã não iluminar seus sonhos... me chame.
Me chame quando seu sorriso tomar conta de sua alma, me chame
para compartilhar um abraço, me chame para dar-me suas mãos
e segurar as minhas, me chame.
Me chame a qualquer hora e, de preferência,
Me chame sussurrando em meu ouvido, ou então... Me chame gritando,
Me chame amiga, querendo que eu esteja sempre com um largo sorriso ao seu lado...

Beijo no seu coração....



 


 



 





Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/sempreamor
Sobre * sempreamor
Teresina - PI

Denunciar

Últimas fotos

08/01/2013


08/01/2011


17/11/2010


21/07/2010


16/07/2010

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 15.703

Feed RSS