Criar flog

« Anterior 12/06/2016 - 16:57 Próxima » 0
Sentimentos.

Vivemos muitos momentos, que hoje são apenas lembrança!

Tudo o que tenho de valor, são as minhas memórias

Se elas partissem, eu partiria em dois.



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/sentimentos
Sobre * sentimentos
Manaus - AM

Denunciar

Últimas fotos

25/06/2016


12/06/2016


12/06/2016


30/05/2016


30/05/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 9.394

Feed RSS