OOOi gente! postando ak rapidinho pra
falar pra Cah que fiquei de castigo D:
ento amanha s vou poder entrar a noite #EUACHO -CRY
nhaaaa to triste, vou ficar com saudades daqui por um dia ):
falar pra Cah que fiquei de castigo D:
ento amanha s vou poder entrar a noite #EUACHO -CRY
nhaaaa to triste, vou ficar com saudades daqui por um dia ):
desculpaaa desculpa i.i " nyaa mas depois nem vou sair mais daqui
qdo sair do castigo, que sera amanha a noite ou quinta *-* HSUIAHSUI aah eh isso :(((((
qdo sair do castigo, que sera amanha a noite ou quinta *-* HSUIAHSUI aah eh isso :(((((
hey girls eu vi os comentarios nas fotos do Teukie e fiquei com ciumes _ *raiva* mas tudo bem , ele lindo, <3 *infarta* -q EHAUIHEUIAHEUI
OMG D: *morre* vi que criaram um flog falando sobre bandas kpop tem o rosto todos parecidos, eu no acho isso
eu sei, que qdo a gnt nao repara no rosto deles e s bate o olho, assim mesmo, a gente fala "NOSSA MAS SO TODOS IGUAIS?!" mas se a gente
for reparar, so todos diferentes , . as vozes tbm, a mesma coisa! eu escuto suju e fico falando um por um quando ouo tipo ... "Aah essa voz do Kyu eu ADORO, a voz do Teuk eh mtmt fofa, o yesung tem a voz roca mtmt linda!, a voz do Siwon sd" e assim vai..., bom eu tenho vrios amigos que falam merdinha pra me irritar sobre suju, mas meeeeeesmo assim nunca nuuuuunca vou parar de ser uma ELF por comentarios bestas deles, eeh podem falar e falar e falarr mas NUNCA DEIXAREI DE SER UMA ELF :) e VOLTANDO ao assunto, minha irm no entende e fala que eles so parecidos e as snsd tbm, e me diz que as vozes so todas iguais D: mas sinceramente sempre tem uma diferena, *-* boom sei l, eu no falo Coreano e nem Japones, s sei o Japones bsico porqe eu tenho a descendente de japones D: mesmo assim, me sinto uma japa paraguay, porque s sei o bsico BEM BSICO kkk ! *chora*
Sabe s tenho a dizer que quem gosta realmente, sabe <3
Wowww desculpem fiz um descurso D: s me deu vontade de falar isso, u?! haha (:
e se for pra comentar falsidade s pra ter visitas, cai fora HUNF* porque sei que tem gente que nem curte kpop e vem falando aiii que bonitinho, aiii que lindinho, nossa adoro as musicas deles e blablablaaaa se for assim no precisa elogiar nada :DD, conheo esses tipinhos ae -qqq porque minha irm faz isso as vezes, e eu realmente detesto G_G dhuishduiashudiahsi pronto; parey agora, ta pior que um post de BLOG argh KKK
fuui beijoonnn
W . F L O G V I P . N E T / S U P E R J U N I O R
YOUR BEST SOURCE OF THE SUPER JUNIOR!

Denunciar








