W . F L O G V I P . N E T / S U P E R J U N I O R ♥ ~
YES! , YOUR BEST SOURCE OF THE SUPER JUNIOR! :3
{DongHae} Vou sair agora porque estou indo ao
ingls gente u.u , m preguia
e ainda est samui (frio) /bubu
FALTA DOIS DIAS PARA UM MS DE FLOG /SUPERJUNIOR COM VOCS.
~ KISSESiWon ♥

(Postado por : Niih ~ Data : O3 de Maro, 2O11)
Ouvindo : Off ♫ ~ Agora : Noite ~



Denunciar








