W . F L O G V I P . N E T / S U P E R J U N I O R ♥ ~
YES! , YOUR BEST SOURCE OF THE SUPER JUNIOR! :3
{YeSung} Oi gente n__n Wiiiiii~ minhas aulas s vo voltar semana que vem ^w^ Fui mal na prova de matemtica DDDD: Mesmo em 2 aulas, s consegui fazer 1 dos 4 exerccios >.<" *chora* Ain Niih, se SuJu vier pra c eu no perco nunquinha xDD J vou comear a economizar ("_^)
AMANH COMPLETAMOS UM MS DE FLOG /SUPERJUNIOR COM VOCS.
~ KISSESiWon ♥

(Postado por : Cah ~ Data : O4 de Maro, 2O11)
Ouvindo : Off ♫ ~ Agora : Tarde ~



Denunciar








