1 -
/cris_arantes 
em 02/08/2012 às 00:30 disse:
Oieee
" Boa Noite " xDD~~

S2 ? Quero, um dia, dizer ?s pessoas que nada foi em v?o... Que o amor existe,
que vale a pena se doar ?s amizades e ?s pessoas, que a vida ? bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena. (M?rio Quintana)

Bjus da Cris
2 -
/letmehot em 02/08/2012 às 00:46 disse:
linda foto
3 -
/isabeltorquatto em 12/08/2012 às 09:22 disse:
linda!