Olá pessoal do flogvip! Sejam todos bem-vindos ao /thereds, meu novo flog depois de 3 anos de esquecimento meu à respeito deste veículo residual de entretenimento "internético". Ops, pedantismo detected, desculpem-me hehe. Vou falar como "gente normal"... Ooooie galerinha, tudo bem?! hihihi ~tô muito zueira sorry.
O fato é que eu já tive váaarios flogs aqui, que inclusive deram certo (outros mais ou menos)... Mas nunca tive nenhuma experiência ruim aqui e creio ser esta a razão pela qual guardei um carinho especial pelo flogvip. Admito, é verdade, que a "vibe" daqui mudou muito, como se o site tivesse passado por uma metamorfose (regressiva, e não progressiva como naturalmente acontece). Me lembro do flogvip como um espaço lúdico, realmente animador. Não estou afirmando que o site sucumbiu por completo, hehe - ainda vejo ânimo por parte dos usuários remanescentes. Acredito ter sido essa atual condição simplesmente uma infeliz circunstância do tempo. Enfim, blá blá, filosofia de boteco (desculpem-me as brisas, não consigo evitar).
Postarei por aqui coisas muuuito inovadoras: fotos de famosos!! Haha, ha. Ok, além disso, escreverei minhas brisas (como vocês puderem perceber), indicarei filmes, livros e músicas que admiro. Ah, o mais importante (isso sim, inovador): postarei imagens de ícones do cinema do século 20!! Vocês devem conhecer alguns, não? Marlon Brando, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn... e do final do século (anos 80, 90), como Al Pacino, Robert De Niro, Johnny Deep, Leonardo Di Caprio, Winona Ryder etc. E bandas, bandas e mais bandas undergrounds (Nirvana principalmente). Enfim, obrigada por aguentarem tanto enrolation, hehe :) Fui =^.^=
Obs.: o nome do flog, The Reds, é uma referência (como vocês podem ver no título/blend) ao filme Bonequinha de Luxo (ing.: "Breakfast at Tiffany"s"), protagonizado por Audrey Hepburn, minha musa inspiradora <3 Os "reds", segundo a personagem Holly Golightly, é pior que os "blues". Os "blues" é um estado de tristeza, algo passageiro. Os "reds" é uma condição mais profunda, quase patológica, de não ter autocontrole, de não conseguir superar os blues, de alienação. Remete ao provável estado pré-depressivo da personagem. Sorry pela temática pesada hehe, gosto de abordar coisas profundas assim. Obs dentro da obs.: os "reds" sejam talvez ao atual estado de catatonia do flogvip? huahuaha *rindo por fora chorando por dentro*. Beijins amorecosos (inventando palavras since o dia que eu achei que seria legal inventar palavras só que não).
"