1 -
/chiquititas em 18/02/2014 às 13:37 disse:
Que lindas *-*rnte add me add?rnbeijoos :)
2 -
/luzdomundo em 18/02/2014 às 18:02 disse:
Boa NoiternrnO amor jamais morre de morte natural geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte.\"rnrnPaulo Coelho
3 -
/tequilla em 18/02/2014 às 18:18 disse:
adicionei ammr, sucesso ((: