Primeira: Será livrado das penas do purgatório; Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
O Deus presente que muda qualquer situação”
Segunda: Indulgência plenária e remissão de todos os seus pecados;
Terceiro: Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado;
Quarto: Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela fé;
Quinto: Virei eu do céu pela alma dos seus parentes até a quarta geração.
Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado do contágio da peste e do raio, não morrerá sem confissão; será livre dos seus inimigos, do poder na justiça, de ações más e falso testemunho; a mulher que não puder dar à luz, pondo esta oração ao pescoço logo dará e sairá do perigo.
As casas onde estiver esta oração não sofrerão traimento nem outras coisas e, 40 dias antes da hora da morte, verão a “Beata Virgem Maria”. Um capitão espanhol, viajando por terra, perto de Barcelona, viu uma cabeça cortada do copo, a qual lhe falou assim: “Viajante, como vais a Barcelona, conduz-me a um confessor ao mesmo lugar: a cabeça vivente se confessou e depois espirou: e foram ver o corpo do qual a cabeça estava cortada e acharam-lhe a dita oração, a qual foi aprovada de vários tribunais da Santa Religião, a rainha da Espanha.
Os mesmos Padres Nossos podem ser aplicados por qualquer intenção, com a invocação das gotas de sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada no lugar chamado Possuit, três léguas distantes de Marselha, escrita em letras de ouro, por obra divina, trazida por um menino de 7 anos, do mesmo lugar de Possuit, em 2 de janeiro de 1752; com a declaração seguinte:
continua
•─────““:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:““─────•