O Deus presente que muda qualquer situação”
VEM SENHOR JESUS
"Eu vos acolho, filhos meus prediletos, ao lado da pobre manjedoura para depor em vossos braços o meu Filhinho recém-nascido.
É Noite Santa. Passai-a comigo em oração e recolhimento.
Nela tudo está envolto em trevas e em profundo silêncio, quando de improviso, brilha uma luz do Céu e as vozes dos Anjos ressoam festivas pelas ermas estradas do mundo e então este mundo deserto se abre para acolher o seu Deus que de Mim nasce para a sua existência.
A sua segunda vinda será semelhante a esta, filhos prediletos.
Assim como nasceu nesta Noite, voltará Jesus na glória, antes da sua vinda para o Juízo final, cujo tempo é ainda guardado em segredo pelo Pai.
Reinarão no mundo as trevas da negação, do repúdio de Deus e da rebelião contra a sua Lei de amor.
O gelo do ódio tornará desertas as estradas do mundo. E assim, quase ninguém estará preparado para O acolher.
Os grandes da terra nem sequer se lembrarão d"Ele, os ricos fechar-Lhe-ão as portas, enquanto os seus estarão ocupados na busca de seu prestígio pessoal...
"Quando O Filho do Homem vier, encontrará ainda fé sobre a terra?" Virá Ele de improviso e o mundo não estará pronto para recebê-Lo.
Virá para o julgamento, para o qual o homem não se achará preparado.
Virá para instaurar o seu Reino no mundo, após vencidos e aniquilados os seus inimigos.
Também nesta segunda vinda, o Filho virá através da Mãe.
Assim como o Verbo do Pai se serviu de meu seio virginal para chegar a vós, assim servir-se-á do meu Coração Imaculado para poder reinar no meio de vós.
Esta é a hora do meu Imaculado Coração, porque se está preparando o advento do glorioso Reino de Jesus, o Reino do seu amor."
(mensagem de Nossa Senhora ao padre Gobbi, 24 Dezembro 1978)
•─────““:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:““─────•