Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Caraa esse coment foi da 1ª fotinha minha!
Nossa eu ri MTU quando li issu! KKKK!
Meu Deus, o flogvip fez issu de deletarem os flogs q naum eram mais atualizados pras outras pessoas criarem nu lugar nee?
Agora vem essa anta,me chingando! Eu heinn..
So me resta rir dela u.u
sausasahsahsausha

Bjookas povoo :°


Preciso de 2ª ADM!Se quiser deixe msn ;)
Auto-Add Ligado!




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 67
Total: 590.339

Feed RSS