1 -
/strondawest em 24/04/2009 Ã s 22:26 disse:
aaah, quem ouve IPOD com ele? aah, ? voc? ! Prab?ns pelo premio, haha! n?o vei, vai ser sortuda assim l? diante, AAH EU QUERO UM AMIGO DESSES ! heh
aah, claro amor. s? n?o se assuste com o msn :
tenho dois adc os dois ?:
driele.santos.soriano@hotmail.com [/momento de cria??o sem criatividade, era o unico disponivel]
dricasantos@radiostronda.com a? ! hehe (:
2 -
/strondawest em 24/04/2009 Ã s 22:30 disse:
amor, tipa?im t? saindo. Tenha uma boa noite, amanh? continuamos nossa conversa sobre seu amigo coliirio, e os outros coliirios do mundo ! haha
beijos, e durma bem :]
3 -
/miseryk3 em 24/04/2009 Ã s 22:32 disse:
caaaat [2] *-*