Criar flog

« Anterior 24/04/2009 - 22:23 Próxima » 0
Uma das fotos da propaganda de uma máquina fotográfica.
Ashton Caaaaaat"
comentem :D



Comentários
1 - /strondawest em 24/04/2009 às 22:26 disse:
aaah, quem ouve IPOD com ele? aah, ? voc? ! Prab?ns pelo premio, haha! n?o vei, vai ser sortuda assim l? diante, AAH EU QUERO UM AMIGO DESSES ! heh
aah, claro amor. s? n?o se assuste com o msn :
tenho dois adc os dois ?:

driele.santos.soriano@hotmail.com [/momento de cria??o sem criatividade, era o unico disponivel]

dricasantos@radiostronda.com a? ! hehe (:

2 - /strondawest em 24/04/2009 às 22:30 disse:
amor, tipa?im t? saindo. Tenha uma boa noite, amanh? continuamos nossa conversa sobre seu amigo coliirio, e os outros coliirios do mundo ! haha
beijos, e durma bem :]

3 - /miseryk3 em 24/04/2009 às 22:32 disse:
caaaat [2] *-*

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 67
Total: 590.339

Feed RSS