1 -
/rafinharibeirok3 em 26/04/2009 Ã s 22:21 disse:
aah esse ? aator e MAARA
2 -
/nickjonask3 em 26/04/2009 Ã s 22:22 disse:
vaaai laa ?
;*
3 -
/robdelicius em 26/04/2009 Ã s 22:57 disse:
Oiee
aiai o Ashton sempre mtu lindooo!
e al?m disso eh um ot?mo ator ! adorooo ele
me visita??
Beijoos
4 -
/liloworld em 26/04/2009 Ã s 23:02 disse:
ooie aqui ? show de bola ?
passa l? ?
5 -
/cinemabizarre em 26/04/2009 Ã s 23:19 disse:
Ele ? lindo demais!!
Adorei aqui
Passa l??
bjokas
6 -
/yeahduff em 30/04/2009 Ã s 17:35 disse:
obrigada por ajudar na campanha :)