Criar flog

« Anterior 26/04/2009 - 22:20 Próxima » 0
Ashton Kutcher *----*
amo essa ft, ele tá com um sorrisinho taum fofo.
Comeeeeeentem aê galera!



Comentários
1 - /rafinharibeirok3 em 26/04/2009 às 22:21 disse:
aah esse ? aator e MAARA

2 - /nickjonask3 em 26/04/2009 às 22:22 disse:
vaaai laa ?
;*

3 - /robdelicius em 26/04/2009 às 22:57 disse:
Oiee
aiai o Ashton sempre mtu lindooo!
e al?m disso eh um ot?mo ator ! adorooo ele
me visita??
Beijoos

4 - /liloworld em 26/04/2009 às 23:02 disse:
ooie aqui ? show de bola ?
passa l? ?

5 - /cinemabizarre em 26/04/2009 às 23:19 disse:
Ele ? lindo demais!!
Adorei aqui
Passa l??
bjokas

6 - /yeahduff em 30/04/2009 às 17:35 disse:
obrigada por ajudar na campanha :)

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 67
Total: 590.339

Feed RSS