Criar flog

« Anterior 25/10/2009 - 17:56 Próxima » 0
Recém-Casados or JUST MARRIED"
Eu amo esse filme,acho super engraçado...
Obrigada pelas visitinhas de hoje,vou responder os comentários das fotos anteriores :D

aaaaain,CHUPA ARGENTINAAAAA! ahsuashahs...
Beijos :°



Nos add! Estamos precisando de ADM,caso interesse deixe escrito no comentário.



Comentários
1 - /weirdstyle em 25/10/2009 às 17:57 disse:
Voc? ? team Ashllan? *------* Morri eu tamb?m sou. Meu sonho ? que eles fiquem juntos (y)
+ Carol

2 - /laureanab em 25/10/2009 às 17:57 disse:
oie, seu flog t? lindo meu bem *-*
sou nova por aqui, espero sua visita.
beijos ;* sucesso.

3 - /sabrinasato em 25/10/2009 às 18:03 disse:
You back ? xoxo :*

4 - /weirdstyle em 25/10/2009 às 18:09 disse:
Eu tenho varias fotos deles *-* Em Warrior que eles se beijam eu morro muito OSAKSOAKSO
+ Carol

5 - /iloverobert em 25/10/2009 às 18:10 disse:
atoron esse filme

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 75
Total: 590.347

Feed RSS