Criar flog

« Anterior 30/10/2009 - 21:34 Próxima » 0
Kutcher and Moore.   Em um backstage.
Olha essa carinha dele,mega-fofo (l) tiaa Moore,te invejo (y) shuashasha

e como o Ashton diz: CHUPA ARGENTINAAAAA! ahsuashahs...
Beijos :°



Nos add! Estamos precisando de ADM,caso interesse deixe escrito no comentário.



Comentários
1 - /officialparadis em 30/10/2009 às 21:37 disse:
amor, novo flog :) passa l?, pls? beij?es!

2 - /biscoitinho em 30/10/2009 às 21:37 disse:
tia Moore hahah

3 - /alexrichard em 30/10/2009 às 21:46 disse:
RESULTADO DO CONTEST +
confere ?

4 - /narriportilla em 30/10/2009 às 21:56 disse:
own t?o fofos *-*

5 - /aboutsupernatural em 30/10/2009 às 22:24 disse:
ashton muuito fofo, ele ? lindo <3
volta?

6 - /ligiamendes em 30/10/2009 às 22:42 disse:
muitoo linddo ele!!!
back???
besitos

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 76
Total: 590.348

Feed RSS