Criar flog

« Anterior 04/11/2009 - 16:17 Próxima » 0
Recém-casados na GLOBO, agoraaa   *---*
liga a tv,povo  ;D

e como o Ashton diz: CHUPA ARGENTINAAAAA! ahsuashahs...
Beijos :°



Nos add! Estamos precisando de ADM,caso interesse deixe escrito no comentário.



Comentários
1 - /breakcontrol em 04/11/2009 às 16:18 disse:
aaaamr, add eu no msn?
samul_rc@hotmail.com

2 - /myself_day em 04/11/2009 às 16:18 disse:
oiee,
boa tarde @
+ me visita ? +
eu volto ~

3 - /goodtime em 04/11/2009 às 16:19 disse:
eu to assistindo HSAKLDHLSAHDLASHDLD

4 - /rebeldelove em 04/11/2009 às 16:19 disse:
ola :D

5 - /justmeester em 04/11/2009 às 16:20 disse:
ASHTON, lindo *------* (LL

6 - /hilaryswank em 04/11/2009 às 16:20 disse:
contest! n?o vai perder, n?? - desculpe o c+c amor, ? que se eu n?o divulgar ningu?m vai l?, n? colega? D:

7 - /livros em 04/11/2009 às 16:22 disse:
Ele ? muito lindooo
adorei aquii
passa l??
t+

8 - /nothingtime em 04/11/2009 às 16:31 disse:
que lindos!

9 - /ashleym em 04/11/2009 às 16:33 disse:
amooooooooo esse filme e amoo o Ash

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

12/03/2025


05/01/2025


03/01/2025


27/12/2022


24/03/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 76
Total: 590.348

Feed RSS