1 -
/breakcontrol em 04/11/2009 Ã s 16:18 disse:
aaaamr, add eu no msn?
samul_rc@hotmail.com
2 -
/myself_day em 04/11/2009 Ã s 16:18 disse:
oiee,
boa tarde @
+ me visita ? +
eu volto ~
3 -
/goodtime em 04/11/2009 Ã s 16:19 disse:
eu to assistindo HSAKLDHLSAHDLASHDLD
4 -
/rebeldelove em 04/11/2009 Ã s 16:19 disse:
ola :D
5 -
/justmeester em 04/11/2009 Ã s 16:20 disse:
ASHTON, lindo *------* (LL
6 -
/hilaryswank em 04/11/2009 Ã s 16:20 disse:
contest! n?o vai perder, n?? - desculpe o c+c amor, ? que se eu n?o divulgar ningu?m vai l?, n? colega? D:
7 -
/livros em 04/11/2009 Ã s 16:22 disse:
Ele ? muito lindooo
adorei aquii
passa l??
t+
8 -
/nothingtime em 04/11/2009 Ã s 16:31 disse:
que lindos!
9 -
/ashleym em 04/11/2009 Ã s 16:33 disse:
amooooooooo esse filme e amoo o Ash