Naquele vídeo, em um show em Las Vegas,( Elvis on tour) em que ele pára,abaixa, flexionando as pernas agachado, para pegar uma taça de vinho de uma fã e,olhando para a moça, pergunta se ela tem medo dele é a coisa mais sexy do planeta.
No Aloha from Hawai, quando ele olha para uma moça da platéia que vem vindo para a beira do palco,flerta com ela, depois, canta e dança para ela é a coisa mais deliciosa da humanidade.( Cena bem clara em Elvis no Havaí,do show ensaio ).
Joe Esposito,assessor direto e ajudante de palco, disse em seu site que Elvis adorava dançar e flertar para uma fã na platéia e que,ao sorrir para ela, invariavelmente, ela cobria o rosto de emoção.
Tem mais de uma cena em que ele interfere com os guardas para deixarem as fãs livres ou manda dar o lenço como lembrança.Em outra cena,ele abaixa, cantando, para dar as mãos a uma fã e Joe Esposito chega para segurá-lo caso a moça o puxe e se afasta rápido quando a fã também se afasta. Mais de uma vez, em Las Vegas ele desce do palco e anda no meio das fãs.
Elvis era uma figura cheia de contrastes para a época e para hoje. Muitos tentam analisá-lo sob a lógica do início do século vinte e um, sem estudar onde ele nasceu,a época,por quem e como foi educado.
Naquele tempo um artista não aproximava-se de uma fã ou cumprimentava durante o espetáculo. Andar no meio das fã nem pensar.
É verdade que , nos últimos anos, Elvis ficava rodeado de guarda-costas porque tinha medo de ser assassinado. Dizem que ele dizia que ninguém ia ter a fama de ter assassinado Elvis Presley. Inclusive, quando uns homens subiram no palco durante um show ele reagiu com golpes de caratê , foi uma bagunça que colocou fim ao show.

imikimi - Customize Your World