>>
Ultimas férias, passadas no Havaí.
Elvis estava morrendo de câncer?
Infelizmente sim. Se não tivesse morrido em 1977, provavelmente Elvis teria apenas um ano, no máximo dois de vida. Ele foi diagnosticado com um dos mais ofensivos tipos de câncer: o ósseo. Tudo foi escondido para não chocar seus fãs. Em decorrência disso, Elvis tomava uma grande quantidade de remédios fortes, o que aumentava muito seu peso e o deixava inchado. Enquanto muitos associam sua aparência final com abuso de drogas, a mais pura verdade era a de que Elvis estava lutando por sua própria vida.
Este fato também justifica algumas atitudes de Elvis no palco. No final de sua vida, Elvis freqüentemente esquecia as letras das músicas, contava piadas sem graça e ficava um pouco perdido durante os shows. Alguns dos remédios que tomava atingiam sua coordenação motora, criavam confusão mental e dificultavam seu senso de direção. Uma vez chegou ao ponto de quase desmaiar durante uma de suas apresentações. Outra vez foi flagrado ao microfone balbuciando: "Às vezes me dói tanto..."
( Autor: www.elvisback.com )
Elvis era tão discreto quanto à sua vida pessoal que sequer havia fotos do interior da casa.Uma das namoradas tirou fotos e divulgou e ,dizem ,foi um dos motivos de Elvis terminar o relacionamento. Não falava com ninguém sobre sua mãe, seus problemas a não ser , por algum tempo com Larry Geller, seu cabelereiro, o quê criou uma ciumeira enorme entre os outros que os viam conversar mas não sabiam o que era e providenciaram o seu expurgo.
Outra versão.
O médico mineiro que ajudou a fazer a autópsia de Elvis disse que ele não tinha nenhuma doença e que não havia vestídios de drogas em seu corpo a não se remédios para dormir e semelhantes.
CLICK E ASSISTA AO VIDEO