Ô vida!
Em uma tarde agradável,voltando com a Beatriz , do Instituto de Educação de Minas Gerais onde fazíamos o Curso de Formação,vínhamos pela Av.Afonso Pena. Atravessamos a Rua da Bahia e paramos em uma banca de revistas que existe na esquina.Nela estavam expostos os jornais do dia e eu sempre gostei de dar uma parada para ler os títulos principais .Às vezes compro e às vezes não.
Ao olhar o Estado de Minas havia uma foto do casamento do Elvis, com a notícia do seu casamento.Na foto ele está de mãos dadas com a noiva de forma muito carinhosa.
Eu, num ímpeto de raiva, avancei no jornal e comecei a rasgar em pedacinhos , joguei no chão e comecei a sapatear nele dizendo;
-Ele casou com essa nojenta.Ele casou. Ele casou.Nojenta...
Beatriz era uma moça chiquérima e educada e que jamais se alterava com nada, cultivando a arte de ser impassível e que,sem entender nada, perguntava aflita :
-Quem casou? Quem casou...
O dono da banca saiu do seu lugar , pegou no meu braço e perguntou :
-O quê está contecendo? O quê foi? Quem casou?
Eu não disse nada, peguei o dinheiro , paguei e fui-me embora.
Hoje, eu fico pensando o quê o homem pensou daquela cena.
Eu cheguei em casa uma fera, peguei as fotos que eu tinha, guardadas no fundo do armário de cima do meu quarto, rasguei tudo inclusive ( a única coisa que eu lamento ) o cartão de sócia do fã clube da RCA Victor com a minha foto de franjinhas , com 11 anos de idade.
Ô vida!!!!
Artigo retirado da net ....
>
imikimi - Customize Your World