Cristiano Ronaldo assume que forçou a barra para defender Portugal
O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, se disse muito triste por voltar a se machucar em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo português "O Jogo". No último sábado, ele voltou a sentir uma lesão no tornozelo direito durante a vitória de Portugal sobre Hungria, pelas eliminatórias da Copa de 2010, e ficará um mês fora dos gramados.
O jogador negou estar arrependido por ter jogado contra a Hungria e manifestou que "o esforço valeu a pena".
- Estava bem, mesmo sabendo que minhas condições não eram plenas. Esforcei-me para ajudar meu país, o que para mim é algo muito importante - disse Ronaldo, após ter sido criticado em Portugal pelo fraco desempenho com a seleção no último ano.
Cristiano Ronaldo lamentou o problema porque, segundo sua opinião, "vivia um bom momento".
- Não sou o salvador da pátria, mas queria ajudar meus companheiros do Real Madrid - disse o atacante sobre a lesão, que vai deixá-lo sem jogar até oito partidas.
Cristiano Ronaldo pedirá ao Real Madrid que autorize sua presença na partida entre Portugal e Malta, em Guimarães. Caso vença, a seleção irá à repescagem europeia.
- Pedirei ao Real Madrid que me deixe assistir ao jogo e estar com meus companheiros, porque quero estar com eles e comemorar. Tinha feito esta promessa a Carlos Queiroz - revelou o atacante.
Quanto à recuperação de sua lesão, Cristiano disse que está "tranquilo" porque sabe que, com uma boa recuperação e força de vontade, estará "rapidamente em forma".
xx
melhora logo amor :*