..en Kilpisjärvi aaaai que nome difícil de pronunciar e pior ainda para escrever.. E a cidade nem existe, só no mapa haha.
Essa foto, semana atrás em Räyskälä (Rrrrrráiuscala ...)
I got moved with this concept of bankrupt morality, let me explain better:
...Read Portughese, man, learn something...English is just a barbarian language...
É o seguinte, não sei se já falei isso aqui, se já falo de novo...
Vim aqui pro abroad de tão desconfortável com as coisas aí no Brézil. Injuriado mesmo.
(* as crianças, sensiveis, olhavam pra mim e se assustavam, bebê até chorava ao me ver,... AGORA já não, olham pra mim com a curiosidade de sempre, dão tchauzinho, os bebês dão rizadinha; fiquei normal de novo, crianças gostam de mim. Hoje uma inglezinha ruivinha linda não parava de me dar tchauzinho no restaurante, ha, vai ser atriz...)
Vim descobrir alguma coisa e descobrí: quase perdido lá no planalto pedregoso e perigoso, sem enxergar nada no nevoeiro gelado e salvo apenas pelas estacas de localização e pelas pedras pintadas e empilhadas a gerações, pensei: "algum brasileiro já esteve aqui?" Se um brasileiro médio, desses que se diverte com brincadeiras de péssimo gosto ou em humilhar os outros (uma péssima piada para quem está sendo humilhado) passasse por aqui IRIA TIRAR AS ESTACAS E JOGAR FORA!!! para que o proximo cristão se perdesse. É ou não é? Pense bem, a gente está acostumado com a maldade, mas é só aí ou em lugares ainda piores.. Imagina na áfrica.. imagina na copa.. imagina na guerra..
Então, apreendí: vou espalhar a lição e ser útil, só não quero nunca visitar o Nordeste nem Itaquera nem osasco ou VilaMaria; preconceito? NÃO, isso se chama haha PÓS-CONCEITO haha, de quem já viu, sentiu e já sabe...
Volto não, aprendam a ser gente.