1 -
/holografe em 13/11/2009 às 09:28 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
A vida mais doce ? n?o pensar em nada.
A vontade. Nada pode contra o tempo,
nem a avidez transbordante do tempo,
? a ang?stia mais solit?ria
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom final de Semana